ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:47:40

logoajn1

Bandidos assaltam supermercado no São José

Da redação, AJN1

 

Quatro homens armados invadiram a loja da rede GBarbosa, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg no bairro São José, em Aracaju, fizeram funcionários reféns e roubaram aparelhos celulares, notebooks e amoto Bros, branca, de placa QKP-2515/SE. A ação criminosa aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira (20) e foi registrada pelas câmeras de segurança do supermercado. No assalto, os desconhecidos teriam utilizado um veículo Corsa de cor branca.

 

Segundo relato das vítimas, o supermercado já estava fechado para o atendimento ao público. Como se conhecessem a movimentação no local, os criminosos invadiram o supermercado pela porta de acesso dos funcionários. Agindo sem pressa, eles renderam as vítimas, que foram colocadas na sala do CPD. Os criminosos se dividiram na ação e enquanto uns vigiavam os funcionários, os comparsas recolhiam aparelhos celulares e notebooks expostos nas vitrines.

Os desconhecidos ainda roubaram os aparelhos celulares das vítimas e a moto de um auxiliar de serviços gerais. Em seguida, os assaltantes fugiram com o auxílio de um comparsa que os aguardava na parte externa do prédio em um Corsa branco.  Após a fuga dos assaltantes, a polícia foi acionada e conseguiu recuperar a moto e documentos das vítimas. 

Você pode querer ler também