ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:02:09

logoajn1

Bandidos explodem agência do BB de Salgado

Da redação, AJN1

 

Cerca de dez homens armados, divididos em dois veículos, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Salgado. A ação aconteceu por volta das 2h30 desta quarta-feira (18) e destruiu a área de auto atendimento do banco.

 

Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e houve perseguição, mas o trabalho acabou prejudicado. A quadrilha espalhou grampos de metal nas ruas próximas ao banco e no trecho de uma ponte na rodovia Lourival Batista, e conseguiu escapar.

 

Por se tratar de uma instituição federal, as investigações do ocorrido ficarão por conta da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe. Uma equipe de peritos esteve na manhã de hoje na agência realizando levantamentos no local.

 

A polícia investiga se o grupo criminoso tem ligação com a quadrilha que no dia 30 de dezembro do ano passado, explodiu a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Poço Verde. A detonação do explosivos destruiu por completo o local e os criminosos ainda arrombaram uma joalheria que fica próxima ao local.

Você pode querer ler também