ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:03:01

logoajn1

Bandidos explodem agências bancárias em Macambira

 

Da redação, AJN1

Moradores da cidade de Macambira viveram momentos de terror com a ação de 15 homens armados, que explodiram a agência do Banco do Brasil e do Ponto Banese, que ficam vizinhas. O fato aconteceu por volta das 2 horas desta segunda-feira (4) e as explosões atingiram residências vizinhas, que também foram destruídas. No momento do ocorrido, apenas dois policiais estavam de plantão na delegacia do município.

De acordo com policiais, para intimidar os feirantes que estavam na localidade, os criminosos também efetuaram dezenas de tiros de fuzis, escopetas e pistolas. Após a ação, os criminosos fugiram em direção a Pedra Mole. “Parecia a guerra do Iraque. Foram muitos tiros”, disse um popular. Um veículo HB-20 que estava estacionado nas imediações do local foi atingido com vários disparos. O bando estava dividido em veículos de marcas não identificadas.

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci) estão realizando levantamentos na região. Até o momento não se tem informações sobre o valor levada pela quadrilha.

A ação da quadrilha chamou a atenção de dezenas de curiosos, que na manhã de hoje, se aglomeraram em frente ao que sobrou dos imóveis. “Parece coisa de outro mundo. Tudo veio abaixo. Estamos nas mãos dos bandidos e ainda dizem que no Brasil não tem guerra. Quer uma guerra pior do que essa”, lamentou o comerciante José dos Santos, 43.

Você pode querer ler também