ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:20:11

logoajn1

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banese no município de Monte Alegre

Mais um caixa eletrônico foi alvo de criminosos em Sergipe. Desta vez, a ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), no município de Monte Alegre, no Alto Sertão. Bandidos armados invadiram a Unidade de Saúde Mista Celuta Silva Pereira, na praça Doutor Francisco Rollemberg, e explodiram o caixa eletrônico existente no local.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de seis criminosos desembarcaram na pacata cidade sertaneja às 3h da madrugada, em um veículo ainda não identificado. Após explodirem os caixas eletrônicos, possivelmente utilizando bananas de dinamite, os meliantes ainda foram mais que audaciosos: atiraram contra a delegacia de polícia da cidade. Os disparos ainda atingiram uma viatura.

 

Como é de costume em cidades do interior, haviam apenas dois policiais de plantão na delegacia, os quais não puderam fazer muita coisa, em detrimento ao aparato bélico dos marginais.

 

Após atentarem contra os policiais, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal, em direção ao povoado Maravilha. A polícia ainda não sabe se a quadrilha conseguiu levar dinheiro. 
 

Você pode querer ler também