Da redação, AJN1
Quatro homens, armados com escopetas e divididos em um Gol de cor preta e uma moto, invadiram a agência do Banese do município de Poço Redondo e explodiram dois caixas eletrônicos. A ação criminosa aconteceu por volta das 3 horas desta sexta-feira (29), mas os bandidos acabaram fugindo sem levar o dinheiro, pois os cashes estavam desabastecidos.
De acordo com o comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Eliziel Alves Rodrigues, a quadrilha se dividiu na ação. Parte do grupo ficou próximo à delegacia, enquanto os comparsas rumaram até a agência. Eles efetuaram disparos contra o imóvel e invadiram o local, colocando explosivos e dinamitando os dois equipamentos. No entanto, as máquinas estavam sem dinheiro, frustrando os criminosos.
Equipes do 4º Batalhão da PM e do Pelotão Especial de Ações na Caatinga (Pepac) foram acionadas e iniciaram as buscas à quadrilha, que fugiu através de estradas vicinais que dão acesso à Bahia. "Nossos policiais estão realizando uma varredura na região que faz divisa com a Bahia", informou o coronel.