Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Bandidos fazem arrastão em ônibus que seguia de SP para o RN

 

Da redação, AJN1

Dois homens armados interceptaram e realizaram um arrastão no ônibus da Viação Nacional, prefixo 14225, que faz a linha São Paulo (SP)/Natal (RN). A ação criminosa aconteceu por volta das 2 horas desta sexta-feira (4) no trecho da BR-101 em Cristinápolis. A dupla que estava armada com revólver e espingarda fugiu levando dinheiro, aparelhos celulares e objetos de valor das vítimas.

O motorista contou a polícia que trafegava pela rodovia, sentido Aracaju, e nas imediações da saída de Cristinápolis, em um trecho com redutores de velocidade, surgiram dois homens armados, que interceptaram o veículo. A vítima foi obrigada a parar e os criminosos invadiram o ônibus. A dupla determinou que o motorista seguisse viagem como se nada tivesse acontecendo e passou a recolher pertences dos passageiros.

Além de R$ 710 em dinheiro, os assaltantes roubaram aparelhos celulares, cartões de crédito, relógios e parte das bagagens das vítimas. Em seguida a dupla desembarcou e fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos. A queixa foi registrada na Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju, mas o caso será investigado pela Delegacia de Cristinápolis.