ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 9:43:22

logoajn1

Bandidos invadem agência bancária em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

Imagens das câmeras de segurança da agência do Banco do Brasil de Itabaiana devem auxiliar a polícia nas investigações sobre a tentativa de furto registrada no local. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (22), quando desconhecidos arrombaram a parede lateral do banco, mas acabaram fugindo depois que o alarme disparou.

De acordo com levantamentos da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), para ter acesso ao prédio da agência, os criminosos invadiram um imóvel vizinho, que está fechado, e fizeram um buraco parede. Quando já estavam no dentro do banco, mas ainda sem acesso ao cofre, o alarme foi acionado e dos desconhecidos fugiram.

O ocorrido foi comunicado a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e equipes da PM realizaram buscas na área, mas não conseguiram pistas dos desconhecidos. No final da manhã de ontem, uma equipe do Instituto de Criminalística esteve realizando a perícia no local. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Você pode querer ler também