ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 22:15:19

logoajn1

Bandidos invadem casa e fazem comerciante refém

Da redação, AJN1

 

Três homens armados e encapuzados invadiram uma residência e fizeram a família de um comerciante como refém. O fato aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (20) no bairro Mosqueiro na zona de expansão de Aracaju. Os criminosos, que possivelmente contaram com o apoio de outro comparsa que os aguardava em um veículo que estava parado nas imediações do local, fugiram levando três aparelhos celulares e pouco mais de R$ 400. 

 

De acordo com o relato de familiares, ao chegar na residência em uma moto, o comerciante foi surpreendido pelos assaltantes e obrigado a entrar na casa, onde a filha estava assistindo TV na sala e a mulher dormia no quarto. Os desconhecidos fizeram ameaças e demonstrando ter informações sobre a vítima, passaram a exigir dinheiro, que supostamente estaria guardado no local.

 

Os criminosos ainda ameaçaram vasculhar o imóvel, mas acabaram desistindo e fugiram levando a bolsa que o comerciante portava com cerca de R$ 500 e os aparelhos celulares dele, da filha e da mulher. Após a fuga dos assaltantes, a vítima acionou a polícia e equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pela área, mas não conseguiram pistas dos desconhecidos.

Você pode querer ler também