ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:05:31

logoajn1

Bandidos invadem casa e fazem família refém na Barra

 

Da redação, AJN1

Uma família viveu momentos de terror ao ter a casa invadida e ser mantida como refém por três homens armados. O fato aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (10), na praia da Costa na Barra dos Coqueiros. Na ação, os desconhecidos trancaram as vítimas no banheiro e recolheram aparelhos eletroeletrônicos, celulares, R$ 1,2 mil em dinheiro e o veículo Tiggo Chery, verde, de placas NVG-8858/SE.

Uma das vítimas contou à polícia que estava na varanda da casa, quando foi surpreendida pelos desconhecidos, que estavam armados com revólveres. Na sequência, os criminosos invadiram o imóvel e renderam a companheira e a filha da vítima, que foram trancadas no banheiro.

Agindo sem pressa, o trio passou a vasculhar o local a procura de dinheiro e objetos de valor. A ação durou cerca de 30 minutos e os desconhecidos roubaram dois aparelhos de TV, três celulares, notebook e dinheiro. O material foi colocado no Tiggo Chery e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O assalto foi comunicado a polícia e equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas, sem sucesso, pela área.

Você pode querer ler também