ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:56:38

logoajn1

Bandidos roubam carro, arma e uniforme de cabo da PM

 

Da redação, AJN1

Um cabo da Polícia Militar foi assaltado e teve a arma, o uniforme e o Fiesta de placas OZB-0825,levados por desconhecidos que estavam em um veículo de marca e placas não identificados. A ação criminosa aconteceu por volta das 20 h desta segunda-feira (25) na BR-101 no trevo de acesso ao município de Santo Amaro das Brotas.

Informações passadas pela Polícia Militar indicam que a vítima é lotada na 2ª Companhia do 9º Batalhão da PM em Siriri. Na noite de ontem, ela trafegava no Fiesta pela rodovia federal com destino a Santo Amaro das Brotas e ao chegar nas imediações do trevo de acesso ao município, foi interceptada pelos criminosos, que estavam em outro carro.

O militar foi obrigado a entregar o Fiesta e um dos assaltantes assumiu a direção do volante e fugiu tomando rumo ignorado. No veículo estava a arma e o fardamento da vítima. O ocorrido foi comunicado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, que chegou a realizar buscas na tentativa de localizar os assaltantes. Até momento a polícia não tem pistas do paradeiro dos desconhecidos e do Fiesta.

Você pode querer ler também