ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:41:21

logoajn1

Bandidos roubam carros e delicatessen na capital

Da redação, AJN1

 

Dois homens armados tomaram de assalto o Fiat Strada, cinza, de placas QKQ-5971/SE. O fato aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira (16), no estacionamento de um supermercado no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju. A informação é que os criminosos utilizaram um Onix de cor azul para bloquear a saída da vítima, que estava acompanhada da esposa. Além do carro, os desconhecidos levaram R$ 470 em compras, cartões, documentos e dois aparelhos celulares. 

 

A vítima contou a polícia, que após coloar as compras no veículo se preparava para deixar o local, quando percebeu que um veículo impedia a sua saída. Em seguida, dois homens armados com revólvere fizeram a abordagem determinando que ele e a esposa saísem do carro. Depois de assumir a direção do Fiat Strada, a dupla fugiu em direção ao conjunto Bugio. O caso foi informado a polícia e equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas sem sucesso pela área.

 

Já na rua Moacir Lopes Poconé no bairro Luzia, um homem armado assaltou um morador e levou o Gol, branco, de placas QKQ-1810/SE. A ação criminosa ocorreu às 17h30 de ontem, no momento em que a vítima colocava o veículo na garagem e foi surpreendida pelo desconhecido, que portava um revólver cano longo.

 

Outro assalto registrado na capital aconteceu na rua Coronel Antônio Pitanga no bairro Farolândia e teve como alvo uma delicatessen. A informação é que por volta das 19 horas, dois homens, aparentando ser menores de idade, invadiram o establecimento comercial e roubaram clientes e funcionários. Em uma ação rápida, a dupla recolheu bolsas com documentos, aparelhjos celulares e R$ 2,5 mil em dinheiro.

 

Na fuga, os desconhecidos contaram com o apoio de um comparsa que estava em um veículo HB20 de cor azul escuro, que estava parado ao lado da delicatessen.

Você pode querer ler também