ARACAJU/SE, 13 de dezembro de 2024 , 5:56:29

logoajn1

Bandidos tomam veículo de assalto no José Conrado de Araújo

Da redação, AJN1

 

Três homens armados tomaram de assalto o veículo HB 20 de cor branca e placas QKR-8464/SE. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (7) na rua Recife no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. Além do carro, os criminosos levaram cartões e documentos da vítima. O caso foi comunicado à polícia e equipes da Polícia Militar passaram a realizar buscas, sem sucesso, na tentativa de recuperar e prender os assaltantes.

 

A vítima contou na Delegacia Plantonista (Deplan) que chegava em casa e quando colocava o veículo na garagem foi rendido por um homem armado. O assaltante estava acompanhado de outros dois desconhecidos, que ficaram nas imediações observando a movimentação no local. O assaltante determinou que o homem entregasse a carteira porta-cédulas e saísse do carro. Em seguida, assumiu a direção e após o embarque dos dois comparsas, ele fugiu pela avenida Osvaldo Aranha, em direção a BR-235.

 

Ônibus

 

Na avenida Maranhão, nas imediações do aeroclube, um homem assaltou o cobrador e passageiros do ônibus da empresa Modelo, prefixo 9308, que faz a linha Augusto Franco/Bugio. O fato aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (7) e o desconhecido fugiu levando dinheiro e aparelhos celulares de passageiros, além de mais de R$ 170 referente a renda do veículo.

 

Segundo relato do cobrador, o desconhecido embarcou no ônibus no terminal de integração dos mercados. Ele estava com uma mochila e durante percurso se comportou como passageiro comum. Ao chegar na avenida Maranhão, o homem se armou com uma faca e passou a abordar os passageiros, obrigando-os a entregar objetos pessoais.

 

Ao observar a ação criminosa, o motorista parou o ônibus e abriu as portas. Ao tentar levantar, o cobrador foi ameaçado e obrigado e entregar o dinheiro referente a renda do veículo. Em seguida, o assaltante fugiu a pé. O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do ônibus e devem auxiliar a polícia na identificação do criminoso. 

Você pode querer ler também