ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 22:39:07

logoajn1

Bando armado explode agência do Bradesco em Riachão do Dantas

 

Da redação, AJN1

Um grupo armado explodiu caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Riachão do Dantas. A ação criminosa aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (30) e envolveu cerca de dez homens, que estavam divididos em três veículos. O barulho da explosão deixou os moradores assustados e devido o ocorrido a área do centro do município ficou sem energia elétrica. Até o momento não se tem informações sobre valores levados pela quadrilha.

A informação é que antes de explodir a agência, os criminosos furaram os pneus dos veículos da polícia para evitar uma perseguição. Na agência, o grupo não encontrou dificuldades para colocar os explosivos e praticar o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na fuga os desconhecidos deixaram cair parte do dinheiro roubado.

Após o ocorrido, equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) das Companhias de Simão Dias, Lagarto e Simão Dias se deslocaram para região onde realizam buscas. Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) também estão mobilizados na operação de captura da quadrilha. Uma equipe do Instituto de Criminalística está realizando a perícia no local.

 

Você pode querer ler também