ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 11:14:22

logoajn1

Batida deixa um morto no viaduto do Detran

Da redação, AJN1

 

Uma batida envolvendo um caminhão caçamba e um Fiat Línea terminou na morte de Gladson Aragão Neves, 30, que era o motorista do veículo de passeio. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15) na subida do viaduto Manuel Celestino Chagas (Detran), na avenida Tancredo Neves, sentido DIA/Rodoviária Nova. Com o choque o Línea rodou na pista e atingiu um poste e a mureta de proteção da ciclovia. Gladson morreu antes de receber socorro médico.

 

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam, que momentos antes do acidente, a vítima foi vista em um posto de combustíveis na avenida Tancredo Neves, nas imediações do mergulhão. O Línea trafegava pela avenida, sentido Rodoviária Nova, e próximo ao viaduto do Detran, aconteceu a batida. O condutor do carro de passeio, que possivelmente trafegava em alta velocidade, tentou mudar de pista, quando bateu na caçamba.

 

A vítima perdeu o controle do carro, que atingiu um poste e a mureta de proteção do viaduto, e foi parar no meio da via. Devido a violência do choque, a frente do Línea ficou destruída. Agentes de trânsito e policiais militares estiveram no local auxiliando no controle do tráfego. Enquanto as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a vítima, que morreu antes de receber socorro médico.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também