ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:29:27

logoajn1

Bebedeira termina em tentativa de homicídio e prisão

 

Da redação, AJN1

Uma discussão relacionada a bebedeira terminou em uma tentativa de homicídio e na prisão de Alex Camargo da Silva. O fato aconteceu na noite do sábado (24), na rua Jaime de Souza Lima no bairro Aeroporto, na zona sul da capital. A vítima, identificada como José Ronaldo dos Santos, permanece internada em estado grave de saúde na ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Na audiência de custódia, Alex teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e se encontra recolhido em uma das delegacias da capital.

De acordo com informações passadas à polícia, vítima e acusado teriam consumido bebida alcoólica em um dos bares do bairro. Por um motivo banal, os dois acabaram discutindo. Depois dos ânimos apaziguados, Ronaldo foi para casa. No entanto, Alex teria invadido a o imóvel e agredido a vítima, que foi encontrada desacordada por familiares. Ela apresentava um ferimento da cabeça e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até ao Huse.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Ronaldo foi entubado e permanece internado na ala vermelha do Huse. O ocorrido foi comunicado à polícia e com base nas informações de testemunhas, o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também