ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 22:38:18

logoajn1

PM prende infratores e recupera pistola furtada

A Polícia Militar (PM), por meio do BPRP e da Cavalaria, realizou na última sexta (24), por volta das 17h, no estacionamento do Mercado Central, as prisões de Igor Ramos Santos, 20, Alexandre Silva Santos, 37, e a apreensão de um adolescente, 17, por furto.

As equipes foram acionadas pelo CIOSP para atender ocorrência de furto à veículo, momento em que foram subtraídos aparelhos celulares e uma pistola, pertencente à um policial militar do estado de Pernambuco.

Após diligências, foram identificados dois suspeitos que afirmaram terem participado do furto, juntamente com outro elemento, conhecido por Alexandre, vulgo “Lobão”, como também foi localizado o veículo Celta, prata, KKL – 0831, utilizado pelos infratores.

Na ação delitiva, os infratores utilizaram um bloqueador eletrônico e uma chave “micha” para ter acesso ao interior do veículo das vítimas, salientando que na residência de Alexandre, os policiais encontraram a Pistola Cal. 40 mm, 15 munições com 01 carregador, a qual foi furtada de dentro do veículo.

O caso foi encaminhado à Deplan Sul.

Você pode querer ler também