ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:59:18

logoajn1

BPRp prende trio suspeito de promover arrastões na capital

A equipe Leão-82 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu, na manhã deste domingo (3), três homens suspeitos de envolvimento em assaltos a estabelecimentos comerciais na capital e Grande Aracaju. Com o trio foi recuperado o Celta de cor verde, roubado e que usava placas clonadas.

 

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina navenida Euclides Figueiredo, quando se deparou com um veículo celta, em atitude suspeita. Após interceptação e abordagem, os militares consultaram as placas do automóvel junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), onde não foi constatada nenhuma irregularidade no veículo, porém, a numeração do chassi conferia com outra placa, a de um carro com restrição de roubo/furto.

 

Diante do ocorrido, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista, e confessaram que haviam roubado o carro, dias antes, no conjunto Augusto Franco. Os três homens foram reconhecidos por várias vítimas, inclusive são eles, os principais suspeitos, de terem promovidos arrastões em uma pizzaria na avenida Hermes Fontes e um posto de combustíveis na avenida Simeão Sobral, ocorrido na semana passada.

 

*Com informações Ascom PM

Você pode querer ler também