ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 10:59:17

logoajn1

Caminhoneiro tem carga de material de limpeza roubada no município de Itabaiana

Joângelo Custódio, redação AJN1

 

O roubo de cargas é uma modalidade de crime que já vem fincando raízes em Sergipe nos últimos anos. Nesta quinta-feira (22), um caminhoneiro teve a carga de materiais de limpeza roubada ao passar pela cidade de Itabaiana, distante 58 km da capital e conhecida nacionalmente como a terra do caminhão.

 

De acordo com informações do tenente coronel Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, a ação aconteceu de forma bem arquitetada. Os criminosos, com armas em riste, estavam em um veículo de passeio no momento em que interceptaram o caminhão, que é do tipo baú. Posteriormente renderam o motorista, que ficou sob a mira de revólveres.

 

Toda a carga, evidentemente, não caberia no veículo dos criminosos. Minutos depois, outros comparsas chegaram em um caminhão e transferiram o material, o que reforça a retórica de crime premeditado. 

 

Em seguida, os bandidos deixaram o caminhoneiro amarrado, em uma estrada de piçarra, na divisa entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito. O proprietário do caminhão, que é de Aracaju, já registrou Boletim de Ocorrência.

 

“A PM recolheu o caminhão e as buscas continuam para interceptar a quadrilha. Quando acontece esse tipo de crime, há uma destinação certa da carga. A PM vai passar as informações para a Polícia Civil. As investigações seguem pela Delegacia Regional de Itabaiana”, disse Reinaldo Chaves.

 

Até o momento ninguém foi preso.
 

Você pode querer ler também