ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 18:40:13

logoajn1

Carro encontrado em rio pode ser de grupo que explodiu cash da CEF

Da redação, AJN1

 

Um Fiat Strada, branco, de placas BAG-7473/PR, que foi encontrado parcialmente submerso no rio Piauitinga, no trecho da rodovia SE-270, que fica entre os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, pode ter sido o que foi utilizado por bandidos que explodiram o cash da Caixa Econômica Federal (CEF) durante a madrugada.

 

O achado aconteceu horas depois a explosão do cash. O veículo, que tem restrições de roubo e furto, teria caído da ponte sobre o rio. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) revelaram que, a suspeita é de que o carro tenha sido utilizado para auxiliar na fuga da quadrilha que tentou furtar o dinheiro do caixa eletrônico da CEF na praça Filomeno Hora, no Centro de Lagarto.

 

Uma das possibilidades levantadas pelos policiais é que durante a fuga, os bandidos perderam a direção do veículo, que caiu no rio. Até o momento não se tem informações sobre prováveis feridos. O caso está sendo investigado pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

 

A explosão do cash aconteceu por volta das 3 horas desta terça-feira, quando homens encapuzados e armados, colocaram explosivos em uma das máquinas e realizaram a detonação. No entanto, o material não foi suficiente para danificar o equipamento e permitir que os bandidos tivessem acesso ao cassete onde fica armazenado o dinheiro.

 

Para deixar o local, os criminosos teriam utilizado um veículo de cor branca, a princípio identificado como sendo uma pick-up Hilux.

Você pode querer ler também