ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 4:05:54

logoajn1

Carro roubado leva polícia a prender traficante

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Civil a prender Rafael Juvino Silva, que foi flagrado de posse de um Gol de cor branca, com placas clonadas, tomado de assalto no bairro Luzia. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (28) no bairro Siqueira Campos, na zona oeste da capital. Em uma busca realizada na residência do suspeito, foi apreendido um tablete de maconha, uma arma de brinquedo e as placas QKQ-1810/SE.

O veículo Gol com a placa dobrada, que estava parado na rua Alagoas, chamou a atenção de populares, que informaram o ocorrido a policiais civis. Ao checar a placa para verificar se havia alguma restrição, ficou constatado que ela era de um Hyundai HB20. Três homens que estavam próximos ao Gol foram abordados e um deles arremessou chaves e um controle remoto.

Em seguida, os policiais verificaram que as chaves eram do Gol e Rafael acabou detido. Ele confessou a autoria do roubo, alegando que tomou o carro de assalto usando uma arma de brinquedo, que estava guardada em casa. A equipe da PC foi até o local e, além da arma, apreendeu maconha prensada. O acusado foi levado até a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por tráfico e vai responder a processo por roubo majorado.

Você pode querer ler também