ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 2:44:27

logoajn1

Casal é capturado após assalto a ônibus no Getúlio Vargas

 

Da redação, AJN1

Uma equipe da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) prendeu Antônio Natanael de Lima Melo e apreendeu uma adolescente que são acusados de promover um arrastão entre os passageiros do ônibus da empresa Modelo, que faz a linha Circular Indústria e Comércio. O fato aconteceu no final da noite da sexta-feira (11) nas imediações do Ceasa, no bairro Getúlio Vargas.

De acordo com o cobrador, o veículo da Modelo, prefixo 9605, trafegava pela avenida Gentil Tavares sentido zona norte da capital. Ao passar pelo Ceasa, um casal, que viajava como passageiro e estava armado com faca, anunciou o assalto, passando a recolher R$ 66 que estava com a vítima e objetos pessoais dos passageiros.

Na sequência, os criminosos desceram e fugiram a pé, sendo perseguidos por um casal, que também estava no ônibus. O condutor do ônibus seguiu até o terminal de integração da avenida Visconde de Maracaju, onde acionou a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foi até a Delegacia Plantonista registrar queixa.

Ao chegar na unidade policial, as vítimas se depararam com os acusados que foram capturados por uma equipe da GMA. O casal foi autuado em flagrante por roubo majorado. No caso de Antônio Natanael, ele ainda vai responder pelo crime de corrupção de menores.

Você pode querer ler também