ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:33:26

logoajn1

Casal é encontrado morto dentro de tanque no povoado Pindoba, em Neópolis

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um tanque no povoado Pindoba, no município de Neópolis, a 121 quilômetros da capital. As vítimas foram identificadas como Janderson da Silva Santos, 18, e Poliana Santos Silva, 21, desaparecidos desde a última terça-feira. De acordo com a polícia, as marcas encontradas nos corpos indicam que o casal pode ter sido exposto a atos de violência com requintes de crueldade antes de morrer.

 

Janderson e Poliana eram primos e viviam em um relacionamento há alguns meses. Na tarde da terça-feira, 29, o casal teria ido pescar e não retornou como de costume para casa, o que gerou preocupação por parte dos familiares. Na busca pelo casal, parentes das vítimas encontraram um pertence de Janderson e um facão com manchas de sangue.

 

Já temendo o pior eles procuraram a polícia para relatar o sumiço e apresentaram os objetos encontrados às autoridades. Após diligência, a polícia recebeu a informação de que havia dois corpos dentro de um tanque próximo ao local onde o casal costumava pescar.

 

Ao chegarem lá os parentes teriam reconhecido os corpos como sendo de Janderson e Poliana. Neste momento, os policiais notaram que as vítimas possuíam diversas marcas e ematomas que corroboram com a tese de que ambas tenham sido mortas com golpes de falcão e tiros.

 

O ex-companheiro de Poliana foi ouvido pela polícia e, por falta de provas que o ligue ao crime, foi liberado após prestar depoimento. Outro suspeito, cuja a identidade não foi revelada para não atrapalhar o andamento das investigações, deverá ser ouvida em breve.

 

 

Você pode querer ler também