ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:36:52

logoajn1

Casal é preso com 40 kg de maconha no Sertão

Da redação, AJN1

 

Equipes da Companhia Especializada de Operações em Área de Caatinga (Ceopac) e da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam Stefani Ingrid Queiroz da Silva, 18, e Jairo Farias Maia, 20, que foram flagrados transportando 40 kg de maconha. A operação aconteceu na tarde desta quinta-feira (3) na rodovia SE-230, nas proximidades do povoado Vila dos Padre, em Monte Alegre. O casal foi autuado em flagrante e confessou que o destino da droga seria a capital.

 

A informação é que as equipes das polícias Militar e Civil realizavam uma operação que tinha como foco o combate a assaltos, tráfico de drogas e apreensão de armas na região do Sertão. Durante as abordagens, em um dos pontos de blitze, os policiais foram surpreendidos pelo Pálio, de cor cinza e placas HZR-3101/SE, que trafegava em alta velocidade pela rodovia. O veículo foi interceptado e no porta-malas foi encontrado a maconha, que estava dividida em sacos de nylon.

 

Jairo, que conduzia o Pálio, e Stefani, que viajava como passageira, foram presos e, sem passar detalhes sobre a origem e quem seria o destinatário da droga, contaram que a entrega seria feita em Aracaju. 

Você pode querer ler também