ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 10:29:29

logoajn1

Casal é preso pela polícia por atuação no tráfico de drogas

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na noite da última quinta-feira um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas no conjunto Bugio. A ação foi realizada após uma denúncia anônima de que uma mulher conhecida como Andréa, juntamente com o namorado de prenome Rafael, eram responsáveis pela comercialização de entorpecentes na região.

 

Ao chegarem no local apontado pela denúncia, conhecido omo 'Espetinho do Bugio, próximo ao Anchietão, os policiais encontraram Andréa que, durante a abordagem, se identificou como Patrícia. A tentativa de ludibriar os policiais não deu certo. Andréa é antiga conhecida da polícia e, inclusive, possuía mandado de prisão contra ela.

 

Bastante nervosa, os policiais acompanharam Andréa até a casa da sua mãe, onde foi encontrada uma balança de precisão e um colete balístico. Andréa informou que o material pertencia ao seu namorado, Rafael, e levou os agentes até a residência dele. 

 

Com Rafael foi apreendido ainda um pó branco dentro de um pote escondido no guarda-roupa que, segundo a polícia, aparentava ser cocaína. Além da substância, foi apreendido R$ 105 em poder do suspeito. O casal foi encaminhado para a Delegacia Plantonista (Deplan) onde foi lavrado o boletim de ocorrência. 

Você pode querer ler também