ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 19:46:58

logoajn1

Casal é surpreendido e morto a tiros no Centro de Itabaiana

Um casal foi assassinado a tiros na noite do último domingo no município de Itabaiana, a 51 quilômetros de Aracaju. As vítimas foram identificadas como o carregador de caminhão Antônio Marcos Gois, 35, e Jenedite Aurora da Silva, 32, alvejados no Centro da cidade. O suspeito de ter feito os disparos ainda não foi identificado pela polícia.

 

Testemunhas que presenciaram a ação relatam que o casal caminhava em via pública quando foi surpreendido por um carro preto, de onde vários disparos foram desferidos do seu interior. Na ação, Janedite foi atingida pelos tiros e morreu ainda no local. Já Antônio Marcos, mesmo alvejado, conseguiu empreender fuga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 300 metros da cena do crime.

 

De acordo com informações da Delegacia Regional de Itabaiana, existe a possibilidade da morte de Jane está ligada a um acerto de contas pela morte de Maria Creuza Souza Batista, mais conhecida como ‘Creuza do Bar’, em maio de 2014.

 

Jane e outras duas amigas são suspeitas de terem encomendado a morte da comerciante. A morte de Márcia de Jesus Rezende, 32, uma das amigas de Jane e suspeita de participação na morte de Maria Creuza, corrobora para esta tese. Ela também foi assassinada em setembro deste ano.

 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e também pela Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram colhidas informações na cena do crime para serem investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Você pode querer ler também