ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 5:31:04

logoajn1

Choque entre caminhões deixa dois mortos e um ferido

Da redação, AJN1

Duas pessoas morreram e outra saiu ferida em uma batida envolvendo dois caminhões na BR-235, nas imediações do acesso à fazenda Boa Luz, em Nossa Senhora do Socorro. O acidente aconteceu por volta das 21h20 desta segunda-feira (29), na altura do KM-16. Os mortos foram identificados como sendo o adolescente Thires Santana Menezes, 17, e Tony Clécio dos Santos, o “Neguinho da Batata”, 22.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção em uma curva de derrapou, provocando o choque com o outro veículo que trafegava no sentido contrário.

O condutor e carona de um dos caminhões morreram no local e os corpo foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados e depois liberados para o sepultamento. Já o outro motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital, e o seu estado de saúde não foi divulgado.

Um dos caminhões transportava uma carga de laranja, que ficou espalhada na pista, deixando o trânsito lento no trecho da rodovia. Equipes da PRF permaneceram no local até a retirada da carga e dos veículos da BR-235.

Você pode querer ler também