ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:36:45

logoajn1

Cinco pessoas são assassinadas nas últimas 24h em Sergipe

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas em Sergipe. Sendo que cinco foram vítimas de assassinatos. Dentre eles, dois irmãos, identificados como João Victor Santos, 16 anos, e José Alisson dos Santos, que foram executados a tiros na noite de ontem (7), em via pública, no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras.

 

A Polícia Militar informou que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, em virtude do tráfico de drogas. Os pistoleiros ainda não foram localizados.

 

Os outros três crimes aconteceram em Riachuelo, com a execução de Walter dos Santos, 33, morto a tiros; no Marcos Freire III, em Socorro, Daiane Sousa Brandão Brito, 21, foi morta a golpes de faca em uma residência; e Alex Lima de Carvalho, 35, vítima de arma de fogo, em Itabaiana.

 

Outras mortes

 

Edinete Maria da Silva, 22 anos, morreu vítima de envenenamento, em Lagarto. Manoel dos Santos, 65, recebeu uma descarga elétrica, no povoado Mangabeira, em Itabaiana, e veio a óbito. Alberto Carmelito dos Santos, 50, se envolveu num acidente de trânsito em Japaratuba e morreu no local.

Você pode querer ler também