ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 9:39:58

logoajn1

Colisão deixa um morto e quatro feridos na BR-235

Da redação, AJN1

Uma batida entre uma caçamba e um veículo de passeio deixou uma pessoa morreu e outras quatro saíram feridas, uma delas em estado grave de saúde. O acidente aconteceu por volta das 5h50 desta terça-feira (18) na BR-235, na altura do KM-43, entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana.

De acordo com policiais, o Siena, cinza, de placas HZR-7026/SE, trafegava pela rodovia sentido Aracaju. A informação é que o motorista e os outros quatro ocupantes do veículo são das mesma família. No trecho próximo ao Porto do Amaro, o condutor da caçamba Ford Cargo, vermelha, de placas OZB-4880/SE, que trafegava no sentido Itabaiana, cruzou a pista contrária, provocando a colisão.

Com o choque, Ormando Pereira da Costa, 62, que viajava no banco do carona teve morte instantânea. Como havia vítimas presas as ferragens, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar no resgate. Os feridos foram identificados como sendo Manoel Pereira da Costa – que conduzia o Siena -, Maria Elze da Costa, 61, José Eriveste da Costa, 39, e José Felipe, 17, que viajavam no banco traseiro.

As quatro vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Segundo informações do Samu, uma delas deu entrada no hospital em estado grave e permanece na Ala Vermelha; uma sofreu fraturas e está na Ala Amarela; e outra sofreu ferimentos leves e está na Ala Verde. O motorista do Siena foi levado para o Hospital Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana.

O condutor da caçamba se apresentou a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a identificação não foi divulgada. O caso será encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Você pode querer ler também