ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 12:48:23

logoajn1

Comerciante é assassinado durante assalto no Guajará

Da redação, AJN1

O comerciante Júlio César Nunes Alves, 39, foi morto durante um assalto na avenida Perimetral no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (31) e foi praticado por dois homens armados, que estavam em uma moto Honda CG 160, de cor branca, que usavam capacetes brancos. A dupla fugiu levando o aparelho celular da vítima.

De acordo com familiares, a vítima estava abrindo a mercearia para esperar a entregar de pães, quando foi surpreendido pela dupla, que estava em uma moto e usava fardamento de uma empresa de lixo. Júlio César esboçou reação e conseguiu derrubar a arma de um dos assaltantes. No entanto, acabou alvejado a tiros.

Os criminosos fugiram levando o aparelho celular da vítima. Enquanto Júlio César foi socorrido e ainda deu entrada com vida no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu instantes depois.

Familiares revelaram que este foi o segundo assalto registrado na mercearia. Na ação anterior, Júlio César reagiu e os criminosos acabaram presos pela Polícia Militar. O corpo do comerciante ainda permanece no Huse e será removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também