ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 4:27:42

logoajn1

Comerciante é executada a tiros em bar de Itabaiana

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Itabaiana trabalha para identificar os dois homens que mataram a tiros a comerciante Ana Paula dos Santos, a “Nega”, 41, e balearam Maria Edna Brito, 53. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (24), na rua Coronel José Ribeiro, nas imediações da Praça da Juventude, no bairro São Cristóvão. A polícia não descarta a possibilidade de feminicídio.

De acordo com policiais, a vítima estava no bar de sua propriedade, quando surgiram os dois homens em uma moto Honda Titan de cor vermelha. Ao observar a movimentação, Ana Paulo tentou fechar o estabelecimento comercial, mas acabou alvejada e foi a óbito antes de receber socorro médico.

Uma mulher que passava pela rua também tentou entrar no local e acabou ferida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, onde recebeu atendimento médico.

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Criminalística foram acionadas e depois da realização da perícia no local, o corpo de Ana Paula foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento, que aconteceu neste domingo (25).

Você pode querer ler também