ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:52:00

logoajn1

Comerciante é morto a golpes de faca pelo irmão

Da redação, AJN1

 

O comerciante Lineker Silva Matos, 25, foi morto a golpes de faca após uma discussão com o irmão, que seria adolescente. O crime aconteceu por volta das 16 horas deste domingo (24) no depósito de bebidas de propriedade da vítima localizado no conjunto Castelo Branco, em Aracaju. Lineker foi atingido a golpes de faca e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O acusado do crime ainda está foragido.

 

De acordo com populares, o adolescente, que reside em companhia da avó, já tinha problemas com o irmão. Na tarde de ontem, ele foi até o depósito de bebidas, que fica em anexo a casa da mãe. A situação desagradou Lineker e os dois acabaram discutindo. O adolescente deixou o local e foiaté a casa da avó, onde se armou com uma faca e retornou ao depósito de bebidas.

 

Os irmãos acabaram brigando e o comerciante acabou atingido com golpes de faca, um deles na altura do coração. Após o ocorrido o adolescente fugiu, enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Lineker foi levado até o Huse, mas não resistiu ao ferimento e morreu instantes depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois de necropsiado foi liberado para o sepultamento.

 

Balanço

 

Dez corpos, vítimas de mortes violentas, foram encaminhados ao IML nas últimas 24 h. Foram seis por homicídios, três por acidentes no trânsito e uma por enforcamento. Além do assassinato do comerciante no conjunto Castelo Branco, Valbério Reis, 22, foi executado a tiros quando estava em uma residência no loteamento Paraíso do Sul no bairro Santa Maria, em Aracaju.

 

Outro homicídio aconteceu no conjunto Luiz Alves II, em São Cristóvão, e vitimou Damião Victor da Cruz, 29. Também aconteceram assassinatos em São Domingos, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana.

Você pode querer ler também