Comerciante é morto na zona de expansão de Aracaju

Da redação, AJN1

 

A polícia ainda não dispõe de pistas dos dois homens que mataram um comerciante no bairro Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado (2), instantes depois que a vítima abriu o depósito de bebidas "Gol" na avenida Domingos Maia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

De acordo com moradores da localidade, ao abrir o depósito de bebidas, o comerciante foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram e já chegaram atirando. A vítima foi atingida no pescoço, enquanto os desconhecidos fugiram em um veículo Gol de cor branca. O cormerciante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Policiais militares chegaram a realizar buscas na área da zona de expansão, na tentativa de encontrar pistas que levassem a localização dos suspeitos, mas não obtiveram sucesso. Existe a suspeita, por parte de policiais, que o crime pode ter relação com um suposto acerto de contas.