ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:14:47

logoajn1

Copcal fecha ponto de tráfico na zona de Expansão

Da redação, AJN1

 

A equipe da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) fechou um ponto de tráfico na zona de Expansão da capital e prendeu Marcus Venicius de Moura Guilherme, 28. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (2) no bairro Aurana e com o acusado foi apreendida uma pistola calibre ponto 40, furtada de um policial militar em 2012. Os policiais também apreenderam maconha e cocaína, que estavam embaladas e prontas para serem repassadas a usuários.

 

De acordo com o diretor da Copcal, delegado André Baronto, o acusado começou a ser investigado a partir de informações repassadas por populares, indicando que ele vinha utilizando um depósito de bebidas como fachada para comercializar drogas. Além disso, Marcos Venicius possuía uma pistola. Depois de confirmar as informações, na tarde de ontem, os policiais da Copcal resolveram fazer uma busca no local.

 

Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40, além de vários papelotes de cocaína e maconha, sendo que parte da drogas ainda estava para ser fracionada. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Turismo (Detur), onde foi autuado em flagrante. Na delegacia ficou esclarecido que a pistola pertence a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e havia sido furtada de um PM há três anos.

Você pode querer ler também