ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 20:15:11

logoajn1

Copcal prende dupla com drogas e carro roubado

A equipe da Copcal chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia anônima sobre dois homens que estariam traficando drogas na área do Centro comercial da capital. Nos levantamentos realizados, os policiais chegaram até os suspeitos, que estavam em um veículo HB20. Foi realizada a abordagem e verificou-se que o carro possuía restrição e havia sido roubado na Bahia. Além disso, durante a revista foi encontrado várias trouxinhas de maconha e uma certa quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas.

 

Questionados sobre a origem da droga e onde residiam, os acusados apontaram seus endereços que também foi alvo de busca. Na casa de Laércio, localizada no Porto Dantas, os policiais da Coordenadoria da Capital encontraram dois tabletes de maconha Skank.

 

No mesmo bairro, a equipe da PC rumou para o endereço de Társis, onde foi encontrado 40 pinos de cocaína, uma “trouxa” de haxixe e doze de maconha, uma balança de precisão e outra quantidade de droga, possivelmente heroína, em estado bruto.

 

Os acusados foram encaminhados até a delegacia, onde foram autuados em flagrante por receptação, tráfico e associação para o tráfico.

Você pode querer ler também