ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 1:52:01

logoajn1

Cope prende integrante de grupo criminoso da Bahia

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou a equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) a prender um integrante de um grupo criminoso com atuação no estado da Bahia. A ação,coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, aconteceu no final da tarde desta terça-feira (17) na praia do Abaís, em Estância, e resultou na prisão de Bruno da Silva Andrade, o “Bruno Galego”, 19. Com ele foi encontrado um tablete de maconha.

De acordo com o delegado, a informação passada à polícia indicava que uma casa na praia do Abaís vinha servindo como ponto de tráfico de drogas. Foram realizados alguns levantamentos e depois de confirmar a denúncia, a equipe do Cope montou a operação para prender o suspeito.

No final da tarde de ontem, Bruno estava em frente a um imóvel, onde estava hospedado, quando foi abordado pelos policiais. A princípio foi apreendido com ele uma pequena quantidade de maconha. No entanto, ao realizar uma busca no quarto onde estava alojado foi encontrado uma tablete de maconha prensada.
O delegado Hugo Leonardo explicou que Bruno é suspeito de integrar a facção criminosa “Katiara”, que tem atuação na capital baiana. Ele chegou a ser preso no mês de julho no bairro Cajazeiras II, em Salvador, durante uma ação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar. O acusado estava com outros três comparsas e chegaram a troca tiros e balear dois policiais. Agora Bruno foi autuado em flagrante por tráfico e a sua captura também foi informada a polícia da Bahia, onde é alvo de várias investigações.

Você pode querer ler também