ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:45:09

logoajn1

Corpo de policial do GTAM é sepultado em Aracaju com honrarias militares

Na tarde desta segunda-feira (21), foi sepultado no Cemitério Santa Izabel, em Aracaju,  o corpo do policial militar do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), Alisson Santos Bonfim, 32 anos, morto em serviço no domingo (20), após sofrer um acidente de moto quando perseguia um elemento suspeito de realizar um assalto. O fato ocorreu por volta das 17h40, em frente à 3ª Delegacia Metropolitana, na avenida Visconde de Maracaju.

O soldado foi sepultado com honrarias militares. Os policiais do GTAM, confrades do dia a dia, fizeram um corredor para a passagem do corpo, num momento repleto de emoção para os amigos e familiares que foram prestar o último adeus.

Acidente

 
O soldado Alisson perseguia um suspeito e perdeu o controle da moto que bateu no meio-fio. Ele, junto com o garupa, foram lançados da moto, sendo que Alisson bateu a cabeça em uma árvore e sofreu traumatismo craniano. O policial chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital João Alvrs, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 

 

Quem estava na garupa era o soldado Oliveira Júnior, que está internado em observação, mas fora de risco de morte.
 

 

Alisson deixa esposa e dois filhos. 

 

Foto: Diógenis Di/CS

Você pode querer ler também