ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:50:15

logoajn1

Delegacia Plantonista de Aracaju recebe diversas ocorrências nesta quinta-feira,24

Por AJN1

 

A Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) recebeu nesta quinta-feira (25), diversas ocorrências. Na rua Bahia, bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju, uma farmácia do trabalhador foi assaltada na noite de ontem, e a proprietária do estabelecimento e seu noivo tiveram vários pertences roubados. 

As vítimas relataram à polícia que um indivíduo moreno, estatura mediana, apresentado uma deficiência na perna, entrou na Farmácia se passando por cliente e quando chegou ao caixa, mostrou uma arma na cintura e logo a empunhou. 
 

 

Logo em seguia entrou um comparsa do criminoso. Eles renderam o casal e levaram a renda da farmácia – aproximadamente R$700,00 – um celular SAMSUNG, um aparador, uma aliança, um anel, uma pulseira, todos de ouro e um relógio de pulso. 

 

Após o assalto, a dupla de assaltantes fugiu levando um veículo Ford KA, preto, placa QKN0009, do noivo da proprietária da farmácia, além dos documentos do referido veículo.

 

Roubo no Sol Nascente 

No Conjunto Sol Nascente, por voltas das 21h, um homem estava na porta de sua empresa, quando três indivíduos o abordaram, um deles com uma arma de fogo em punho, e tomaram de assalto seu veículo, um Renault Clio de cor prata e de placa QKQ3539. 

A vítima foi colocada no banco de trás e foi agredido com coronhadas na cabeça. Os assaltantes seguiram em direção ao Conjunto Eduardo Gomes liberando o homem no Povoado Várzea Grande, em um matagal.  

 

Tráfico de Drogas 

Uma guarnição da polícia militar, que patrulhava no bairro Jabotiana por volta das 23:30h, suspeitou de dois indivíduos que se encontravam no interior de um veículo Corsa Classic. Após abordagem, os policiais encontraram, sob o banco do motorista, uma trouxa com cerca de 10 g de maconha, um cigarro de maconha já pronto e uma balança de precisão de digital. O motorista possuía R$ 35,00 em notas fracionadas e foi preso, junto com o outro suspeito, por tráfico de entorpecentes. 

 

Você pode querer ler também