ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:55:45

logoajn1

Delegacia Plantonista registra caso de violência doméstica no Bugio

Por AJN1

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte no Conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju. A vítima convivia com o homem há cerca de 4 anos, e relatou à polícia desde o 2º ano de relacionamento sofre com as agressões  físicas e verbais praticadas pelo acusado. Segundo ela, o marido fica agressivo quando ingere bebida alcoólica, chegando a quebrar móveis e utensílios domésticos, a xingando e expulsando de casa. O casal já se separou três vezes, mas segundo a vítima, sempre reatam após o marido a procurar.

 
 

Nesta terça-feira(11), por volta das 20:00h, o casal começou a brigar, tendo o desentendimento se estendido até cerca de 01:00h da manhã. Na confusão a mulher diz ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte caso comunicasse o fato à polícia.  
 

 

Ela deixou a residência levando apenas roupas e ontem  (12), por volta das 13:00h, retornou até a casa para buscar alguns móveis e outros pertences pessoais, mas  o agressor não a deixou entrar. Após muita discussão a mulher decidiu chamar a polícia. O  agressor foi preso e encaminhado á delegacia plantonista.  

Você pode querer ler também