ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 11:28:58

logoajn1

Delegacia Plantonista registra dois casos de violência doméstica na terça-feira, 4

Por AJN1

 

A delegacia plantonista de Aracaju registrou dois casos de violência doméstica nesta terça-feira, 4. No loteamento Caueira II, município de Itaporanga D´Ajuda, um mulher  acionou a polícia por volta das 20h40 pedindo socorro, pois o marido dela estava embriagado e  nervoso, em posse de uma faca peixeira, ameaçando sua integridade física. O fato ocorreu na residência do casal. A polícia foi ate o local e encontrou a mulher e sua filha ,que confirmaram que as acusações.

 

De acordo com a polícia, a vítima e sua filha não apresentavam lesões físicas a serem consideradas.  O autor das agressões foi encontrado na residência e não reagiu a abordagem policial militar.  A faca já havia sido apreendida pelos próprios parentes das partes envolvidas, e posteriormente entregue a guarnição policial.  A vítima e o agressor foram conduzidos à delegacia plantonista.
 
 Idosa ameaçada

 

No bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju, uma senhora de 83 ligou para a polícia após sofrer ameaças do seu próprio neto, que segundo ela, é usuário de crack, maconha e cocaína, além de consumir bebidas alcoólicas em excesso.  

 

De acordo com a vítima, quando o neto está sob efeito de drogas e bebida, fica muito agressivo, a ofendendo verbalmente. Ela ainda disse que nunca autorizou que o acusado ficasse em sua casa, contudo, ele se recusa a sair.
 

 

Na noite de ontem (4), por volta das 20 horas, o neto chegou à casa da idosa, visivelmente embriagado e drogado, pedindo que a avó abrisse a porta, como ela se recusou, ele começou a ofendê-la e a atirar pedras contra sua residência, vindo a danificar as janelas da residência. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante pelos crime de ameaça, injúria e violência doméstica

Você pode querer ler também