ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 3:47:21

logoajn1

Denarc apreende adolescente e fecha ponto de tráfico

 

Da redação, AJN1Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a fechar um ponto de tráfico de drogas na rua Gararu no bairro Getúlio Vargas, zona oeste da capital. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (3) e dois adolescentes, com 16 e 17 anos, foram apreendidos. No local também foram encontrados 40 cápsulas de cocaína, várias trouxas de maconha, três aparelhos celulares, um revólver calibre 38 e um carro roubado com carne roubada.

A informação passada à polícia através do número 181 (Disque Denúncia) indicava que um imóvel na rua Gararu vinha servindo como ponto de tráfico. A equipe do Denarc passou a realizar levantamentos na localidade e chegou até a casa onde estavam dois adolescentes. Em uma busca realizada no local, foi apreendido cápsulas de cocaína e maconha.

Com um dos adolescentes também foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. A arma havia sido roubada de uma seguradora em 2013. Além disso, foi recuperado o veículo Saveiro com vários fardos de carne de charque, tomados de assalto na noite da quarta-feira (2), no conjunto Augusto Franco. A dupla foi encaminhada à Delegacia Especial de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA), onde foi autuada em flagrante.

Você pode querer ler também