Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Denarc e Radiopatrulha apreendem maconha em Socorro

 

Da redação, AJN1

As equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) aprenderam cerca de 1 kg de maconha no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro. A droga estava escondida em uma casa, onde também foi encontrado cápsulas de munições deflagradas nos calibres ponto 40 e 762. No local não havia moradores, mas os policiais já dispõem das identificações de suspeitos.

A informação é que depois de receber denúncias anônimas indicando que um imóvel na rua das Mangabeiras vinha servindo como ponto de tráfico, os policiais passaram a realizar levantamentos na localidade. Depois de verificar que havia uma movimentação suspeita no endereço indicado, as equipes do Denarc e da Radiopatrulha montaram uma operação na tentativa de prender os criminosos. Foi realizado o cerco, mas no momento da abordagem o local estava vazio.

Na vistoria realizada na casa, os policiais encontraram duas balanças de precisão, tabletes de maconha prensada e outra parte já fracionada e embalada, R$ 55 e munições deflagradas. O material foi encaminhado a sede do Denarc a quem caberá dar prosseguimento as investigações.