ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:18:35

logoajn1

Denarc e RP apreendem 10 kg de maconha no Japãozinho

Uma denúncia anônima repassada através do número 181, levou as equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a fechar um ponto de tráfico no bairro Japãozinho, na zona Norte da capital. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (7), e no imóvel que estava fechado, os policiais apreenderam 10 kg de maconha prensada, 200 gramas de cocaína e 317 cápsulas plásticas, utilizadas para embalar a droga fracionada.

 

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Rezende, a informação repassada através do Disque Denúncia indicava que traficantes vinham utilizando um imóvel no bairro Japãozinho como ponto de distribuição de drogas. Os policiais iniciaram os levantamentos e com o apoio da Radiopatrulha fizeram uma varredura na localidade e chegaram até o imóvel.

 

No momento da operação não havia ninguém no local. Os policiais apreenderam maconha e cocaína, além de material utilizado no fracionamento e embalagem das drogas. O material foi encaminhado à sede do Denarc e agora a polícia trabalha para identificar e prender o proprietário das drogas. "O trabalho de repressão ao tráfico  vem sendo realizado diariamente pelo Denarc em parceria com o BPRp", destacou o delegado Osvaldo Rezende.

Você pode querer ler também