ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:16:05

logoajn1

Denarc fecha ponto de tráfico na zona Norte

Da redação, AJN1

 

A equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu Emerson Oliveira Nunes, 19, que é acusado de envolvimento no tráfico de drogas na zona Norte da capital. A ação aconteceu nesta segunda-feira (16) no bairro 18 do Forte. Com o acusado foi apreendido maconha, crack e um revólver calibre 38 com três munições.

 

De acordo com a delegada Nalile Bispo, a prisão só foi possível graças a denúncias anônimas repassadas através do número 181 (Disque Denúncia). A informação inicial apontava que um imóvel vinha sendo utilizado como ponto de tráfico no bairro 18 do Forte. O denunciante também passou detalhes sobre a movimentação e endereço da casa.

 

“Quando os policiais chegaram ao local, Emerson tentou se desfazer da droga jogando-a no quintal e em cima do telhado. Mesmo assim, os policiais ainda acharam várias trouxas de maconha, pesando cerca de 200 gramas, 40 gramas de crack e duas cápsulas de cocaína, além de três munições de calibre 38”, explicou a delegada.

 

No imóvel também foi encontrada uma quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor, faca, relógio e um aparelho celular. Emerson foi autuado por tráfico.

Você pode querer ler também