ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 7:40:42

logoajn1

Denarc prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Farolândia

Por AJN1

 

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na noite desta segunda-feira (31) dois homens suspeitos de tráfico de droga em um condomínio do Conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia.

 

Os agentes do Denarc vinham investigando três suspeitos identificados como Gabriel Motoboy, Maycool do Gol prata e Carlos do Corsa Vermelho. Somente os dois primeiros foram presos, pois o último não se encontrava no local.

 

Ontem (31), após uma denúncia anônima, os policiais foram até o Condomínio Vale do Cotinguiba, e presenciaram quando Maycool  estava se dirigindo ao apartamento apontado como ponto de tráfico. Após abordá-lo, foi encontrado aproximadamente 250 gramas de maconha escondida no interior de sua cueca.

 

No interior do apartamento onde reside com os demais suspeitos, foi encontrada uma mala contendo 5 tabletes de maconha envolvidos em fita isolante, totalizando aproximadamente 10 quilos do entorpecente.

 

 Em outro quarto a polícia localizou 1 saco com diversas cápsulas vazias, 3 cápsulas com cocaína e uma certa quantidade maconha prensada. Uma balança de precisão também foi encontrada no local e apreendida. No carro de um dos presos ainda foi encontrada uma quantidade indeterminada de maconha. O caso foi encaminhado à delegacia plantonista de Aracaju.

 

Você pode querer ler também