ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:26:18

logoajn1

DENARC prende dois suspeitos de tráfico e de foragido da Justiça

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (DENARC), coordenados pelo delegado André Baronto, realizaram na tarde dessa terça-feira, 25, operações que resultaram na prisão de Cássia Tatiane da Silva, 20 anos, e Maxsuel de Melo Lima, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes, além de Aloísio Pereira da Silva, foragido da Justiça, em razão do cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo majorado cometido no ano de 2012. As prisões foram registradas em Aracaju e região metropolitana.

Segundo o delegado André Baronto, as duas prisões por tráfico de entorpecentes ocorreram após investigações de denúncias anônimas recebidas pelos agentes do DENARC. “Na prisão de Cássia Tatiane, nossos policiais receberam denúncias sobre uma mulher que possivelmente utilizava a sua residência, situada na Rua 25, no bairro Coqueiral, como ponto de venda de drogas”, disse André Baronto.

Após investigações, os PCs confirmaram a existência do comércio de entorpecentes no imóvel em questão, desencadeando a operação que resultou na apreensão de alguns sacos plásticos contendo 250 gramas de cocaína e na prisão de Cássia Tatiane. Segundo os policiais, Cássia teria confessado, em depoimento, que praticava o delito por necessidades financeiras, confirmando que realizava as vendas em uma avenida no bairro Porto Dantas.

 

A segunda prisão por tráfico de drogas ocorreu no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, quando os agentes do DENARC constataram, após investigações de denúncias, que Maxsuel utilizava o seu imóvel, situado na Rua Bella Vista, como ponto de tráfico de drogas. Na abordagem, os PCs flagraram o suspeito, apreendendo com ele 100 papelotes contendo maconha, pinos com cocaína e balança de precisão. De acordo com o delegado do DENARC, Maxsuel já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

 

 

Por fim, foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Aloísio Pereira da Silva, por crime de roubo majorado em 2012. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito estava em sua residência, situada no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

 

Fonte: SSP

 

Você pode querer ler também