ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 15:00:23

logoajn1

Denúncia leva Denarc a prender homem com 15 kg de maconha

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Demarc) a prender o ex-presidiário Marcelo Torres Pacheco, o “Marcelo Gordinho”, 44, que transportava 15 kg de maconha prensada. O acusado foi interceptado na BR-101, no trecho que passa pelo município de Laranjeiras, quando trafegava em um veículo Cruze.

De acordo com o diretor do Departamento, delegado Osvaldo Resende, a informação passada à polícia indicava que um homem estaria transportando uma grande quantidade de drogas para Aracaju em um veículo com placas de Alagoas. O denunciante também passou as características do carro. “De posse das informações, as equipes passaram a realizar diligências e o veículo foi encontrado nas proximidades do povoado Pedra Branca”, explicou o delegado.

Os policiais do Denarc fizeram a abordagem e ao vistoria o veículo encontraram 20 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 15kg. Marcelo foi preso e no levantamentos realizados ficou constatado que o acusado tinha passagens pelo sistema prisional de Alagoas onde responde a processos por roubo a banco.

O acusado foi autuado em flagrante e na audiência de custódia teve a preventiva decretada pela Justiça. Para o diretor do Denarc o apoio da comunidade é de fundamental importância no combate ao crime. “Mais uma vez o apoio da população foi decisivo para o sucesso da operação, que usou a ferramenta 181 para denunciar o tráfico interestadual de entorpecentes”, ressaltou Osvaldo Resende.

Você pode querer ler também