ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:06:59

logoajn1

Denúncias anônimas levam traficantes à prisão

Da redação, AJN1

 

O apoio da comunidade tem sido uma ferramenta importante no combate a criminalidade. Exemplos disso são as prisões de José Jivaldo Farias Santos, o “Leão”, 35, e Alex Souza de Assis, o “Baiano”, que são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região da praia do Abaís e conjunto Santo Antônio, em Estância.

 

Segundo o delegado regional Hugo Leonardo, os dois homens foram alvos de várias denúncias anônimas, que vinham sendo investigadas pelos policiais. Nesta sexta-feira (29), a partir do que foi apurado, foi deflagrada a operação para captura dos dois acusados.

 

O primeiro a ser preso foi Jivaldo. Ele foi flagrado em uma peixaria, onde trabalhava, na praia do Abaís. No local foram apreendidos 21 cápsulas de cocaína, uma balança de eletrônica e uma quantia em dinheiro arrecadada com a venda de drogas.

 

A outra ação ocorreu no conjunto Santo Antônio, também conhecido por “Pombal”. Alex foi surpreendido quando vendia maconha para usuários. Com o acusado foi apreendido 11 porções de maconha prensada e um valor em dinheiro arrecadado com o tráfico.

 

O delegado Hugo Leonardo ressaltou que a dupla vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Você pode querer ler também