ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 1:44:15

logoajn1

Denúncias levam Gati a prender acusados de crimes em Laranjeiras

Da redação, AJN1

Suspeitos de envolvimento em assaltos e no tráfico de drogas na área do povoado Comandaroba, em Laranjeiras, Daniel dos Santos e Ítalo Ernandes Bezerra foram presos na noite desta quinta-feira (15) pela equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati). Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 e nove papelotes de maconha.

De acordo com o comandante do Gati, major George Melo, os militares realizavam uma operação de rotina no município de Laranjeiras, quando foram acionados por populares que denunciavam a presença de dois homens em atitude suspeita, que estariam armados e comercializando drogas, na região do povoado Comandaroba. As equipes do grupamento iniciaram as buscas e momentos depois localizaram os acusados na rua Santa Cruz. Foi realizado o cerco e na abordagem foi apreendido com a dupla um revólver e maconha.

Daniel e Ítalo foram presos e revelaram aos policiais ter participação em assaltos e no tráfico de drogas na região. Os acusados, que já tem passagens pelo sistema socioeducativo e prisional do estado, foram encaminhados para Delegacia Plantonista Norte em Aracaju, onde foram autuados em flagrante. Hoje (16) a dupla deverá ser submetida a audiência de custódia.

Você pode querer ler também