ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 0:16:30

logoajn1

Departamento de Narcóticos prende traficante que atuava na Grande Aracaju

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde desta segunda (11), Alisson Araújo Nogueira, 18, que é acusado de envolvimento no tráfico de drogas na área do conjunto Jardim, na Grande Aracaju, em Nossa Senhora do Socorro. Com o acusado foi encontrado 700 gramas de maconha prensada, 161 "balas" de maconha R$ 102 em dinheiro.

 

De acordo com o delegado André Baronto, o Departamento recebeu várias denúncias anônimas indicando a ação de um homem, que utilizava duas residências no conjunto Jardim II como pontos de tráfico. Os policiais iniciaram os levantamentos e chegaram até um imóvel da rua J. O local passou a ser monitorado e a equipe do Denarc descobriu que uma das casas servia apenas para o armazenamento de drogas.

 

Na tarde de ontem, os policiais do Departamento, coordenados pelo delegado André Baronto, estiveram no endereço indicado nas denúncias e localizaram Alisson. O acusado que estava de posse das chaves de outro imóvel e na busca realizada no local foi encontrada a droga. Alisson foi encaminhado até a sede do Denarc, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também