ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:44:25

logoajn1

Deplan registra 3 prisões por embriaguez ao volante no último final de semana

 

A Delegacia Plantonista de Aracaju ( Deplan) registrou três prisões por dirigir sob efeito de bebida alcoólica no última final de semana. Na sexta-feira (29), policias militares abordaram por volta das 23h50min o condutor de um veículo Toyota, no bairro Porto Dantas, Zona Norte de Aracaju. Ele se recusou a soprar o bafômetro, mas recebeu voz de prisão, pois apresentava os sinais de característicos de embriaguez além de ter confessado a ingestão de bebida alcoólica. Ele também que não portava a CNH.

Na Avenida General Calazans, no Bairro Industrial, Zona Norte da Capital, o condutor de um veículo gol foi flagrado no teste do bafômetro, no domingo,30. O deu como resultado 0,73 mg/l, sendo que o limite  permitido é de 0,05mg/l. Diante do resultado,  o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido a Deplan. 

Na rodovia dos Náufragos, bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju,uma guarnição da polícia militar foi acionada no domingo(30) para atender a uma ocorrência de suspeita de embriaguez ao volante.  O motorista de um veículo Mercedes Benz foi preso em flagrante após fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de1.32mg/l.

Você pode querer ler também